Pouco conhecido Fatos sobre Previc Bichara.

Isso afeta do destemido modo a empresa ? Ou vai afetar a mim que quero meus direitos . Doravante eu entendi quando o advogado da empresa debochou dizendo que eu ia remunerar o perito.

este perito negou a entrada na empresa que deveria ser periciada, negou a pericia, alegando qual a empresa reclamada não teria Muito mais contrato prestado dentro por empresa periciada.

Agradeço bem pelos seus conselhos e por todas as orientações no seu blog. Fui à minha primeira audiência na Justiça do Produção hoje e graças a Deus correu tudo bem. Bastante abraçeste e sucesso!!

MA – O artigo 74, §2° da CLT permite a pré assinalação do período de repouso, entãeste se estiver assinalado que ele almoçava das 12h as 13h, porém na verdade ele almoçava DE 13h as 14h, nãeste possui problema, porque ele efetivamente usufruía uma hora por refeição.

338, I e III, do TST. Ademais, os espelhos do ponto claramente não refletem a realidade, já que não estão assinados pelo autor, para além do possuírem marcação de intervalo diversa da efetivamente praticada. Dessa ESTILO, ficam impugnados ESTES espelhos de ponto juntados pela reclamada, vez que nãeste refletem a realidade.”

Quanto aos papeis DE testemunhas, eu devo apresentar em qual momento? devo entregar junto utilizando a minha OAB e junto ao documento da reclamada?

óptima tarde, tenho uma perícia medica judicial de modo a tomar, e tenho uma dúvida,já se passaram Ainda mais do 1 ano a partir de o começo do meu tratamento de fascite plantar pelo pé, devido ao tempo exagerado que eu ficava do pé pelo meu local do trabalho, Este momento sou me recuperando, porém tomando fisioterapia, meu pé já não incha mais, saiba como provarei?

Li o artigo e gostei muito; em razão do de que, a parabenizo pelo artigo e pelo blog.Ah! também li todas as perguntas e respostas.

Por toda MANEIRA, tem um post aqui no blog falando A respeito de perguntas de modo a quesitos, talvez fonte possa servir de norte:

Infelizmente é normal sim. Este juiz tem que seguir uma agenda e redesigna a audiência para a data Muito mais próxima, independente do motivo do adiamento. Com certeza a agenda do audiências dele já estava cheia, e ele teve que remarcar para o próximo ano.

Na prática este qual você tem de que realizar é verificar com a sua cliente se ele pretender executar um entendimento. Em caso positivo, veja este valor máximo qual ele É possibilitado a reembolsar e tente a melhor negociação (até porque sobre o valor do entendimento seu cliente ainda recolherá IR e INSS, por entendimento com a matfoiria). Se estiver pelo reclamante, Aprecie o valor mínimo que ele aceita.

a ser conselhos assim disse de que colocaria a observaçãeste nos autos do processo e enviaria a juiza responsável de modo a as medidas cabiveis!

Nãeste se preocupe utilizando isso, pois o seu advogado adotará uma estratfoigia de convénio usando a realidade do seu processo.

Isto significa qual como advogada do reclamante clique eu devo obrigatoriamente comparecer? Quais as implicações caso eu nãeste possa estar presente? Nós nãeste constituímos assistente e sou cheia do dúvidas! Agradeçeste a partir de já e parabfoins Muito mais uma vez!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *