Top mais recente Cinco Lúcio Funaro Bichara notícias Urban

O TST condenou uma empresa por MG ao pagamento de periculosidade por inflamáveis para motorista qual conduzia caminhãeste com tanque Em excesso por combustível. Levando em consideração a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz suas considerações acerca do tema. (Clique cá)

Joyl Gondim é o moderno sócio na área por Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Utilizando Muito mais por 18 anos por experiência nas áreas por fusões e aquisições e societário, esta contrataçãeste soma forças à apenaslida equipe por M&A como parte do planejamento estraté especialmentegico do escritório.

Na sessãeste por ontem, Lewandowski levantou questão por ordem para relatar qual, pelo caso do HC 136.720, houve uma decisão superveniente do STJ pelo sentido de determinar ao ré especialmenteu prestação de serviços à comunidade, o de que levou a defesa a requerer a desistência do HC.

Tais como não há Ainda mais risco à liberdade, este ministro decidiu propor a desafetação do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetração em razão do pedido do desistência. Acompanharam esse entendimento os demais ministros presentes à sessãeste.

Quais são as sanções aplicadas às companhias, sejam elas abertas ou fechadas, em caso de irregularidades na atualização do seus livros sociais ou na prestaçãeste de contas aos acionistas ?

A Comissão por Segurança Pública da OAB/SP promove amanhã, às 10h, na sede cultural da instituiçãeste, palestra Derivado do o uso do algemas e ESTES reflexos na segurança pública.

Ao menos 3 escritórios do advocacia do DF foram alvos do bandidos virtuais qual "sequestraram" dados de ele tem um bom ponto computadores como processos, petições etc.

De modo a comprovar o fato, a Corte levou em consideração, entre outros fatores, o retrato do trabalhador na rede social LinkedIn, pelo qual ele dava informações detalhadas A cerca de sua própria atuação enquanto coordenador do RH. (Clique aqui)

Acerca DE milícias, ele diz que "se mortes houver, a culpa é deles, e não Destes nossos soldados, qual certamente são os heróis do qual estamos precisando para reaver o Rio das mãos desses malfeitores".

TSE irá abrir procedimento no MPE de modo a averiguar a proliferação de fake news site recomendado na internet. (Clique cá)

Sãeste ESTES Fomentadores do Direito brasileiro. Temos o privilé especialmentegio por anunciar que Migalhas conta a partir do hoje usando a participação de mais 1 Fomentador do Direito:

No âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre sobre este assfoidio aos advogados e trabalhadores, destacando o constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique aqui)

Conheça e faça hoje precisamente o seu cadastro, basta clicar cá. Ao final do informativo, um mural destaca as cidades nas quais ainda nãeste há ninguém cadastrado. Eis aí a oportunidade !

Recentemente, a Justiça do São Paulo deferiu liminares para que beneficiárias do plano por saúdo da ABET, de que vai se encerrar no final deste mês, façam a portabilidade de modo a outros planos do Nicho. As beneficiárias foram representadas pelo Emprego Vilhena Silva Advogados. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *